viafix-chapisco
Viafix Chapisco
2 de maio de 2016
bianco
Bianco
2 de maio de 2016
Exibir Tudo

Vedafix Max

vedafix-max

VEDAFIX MAX é um produto à base de resina acrílica indicado para proteção de estruturas de concreto e alvenaria. O produto é isento de estireno o que proporciona maior retenção de brilho e maior resistência aos raios ultravioleta.

CARACTERÍSTICAS
Densidade: 1,02 g/cm³
Aparência: Líquido Branco(a)
Composição básica: Resina vinílica., Emulsão acrílica.
Validade: 9 meses

CAMPOS DE APLICAÇÃO
Selador acrílico no sistema de proteção com VEDACIL MAX.

Preparo do substrato
A superfície deve estar limpa, íntegra, seca e sem impregnação de desmoldantes, agentes de cura ou qualquer outro material. Caso haja falhas ou fissuras, estas devem ser tratadas e corrigidas antes da aplicação. Para superfícies de concreto com elevada porosidade, recomenda-se executar, antes da aplicação, um estucamento com pasta de cimento aditivado com adesivo acrílico, como o VEDAFIX.

Preparo do produto
Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação.

Aplicação
A aplicação do VEDAFIX MAX é feita como pintura, com pincel de pelo curto, rolo de lã de carneiro de pelo curto ou pulverizador de baixa pressão, respeitando-se o consumo recomendado por m² e o intervalo mínimo de 6 horas entre demãos, à temperatura de 25 °C. Aguardar 24 horas para posterior aplicação do verniz VEDACIL MAX.

Consumo aproximado
200mL/m².

Rendimento
Galão de 3,6 litros – 18 m²
Balde de 18 litros – 90 m²

Armazenamento
Estocar o produto em local coberto, fresco, seco e ventilado, fora do alcance de crianças, animais e longe de fontes de calor.

Atenção
Manutenção: esse produto, segundo a ABNT NBR 15575 – Edificações habitacionais – Desempenho, é considerado não manutenível.

Meio ambiente
Contatar o órgão ambiental local, no caso de vazamento ou contaminação de águas superficiais, mananciais ou solos. Descartar os resíduos em instalação autorizada, de acordo com a legislação ambiental vigente. Descartar os resíduos em instalação autorizada, de acordo com a legislação ambiental vigente. Evitar que o produto atinja bueiros e cursos de água.

EPI (Equipamento de proteção individual)
Óculos de segurança
Avental de PVC.
Luvas de borracha
Primeiros socorros
Contato com os olhos: lavar com bastante água corrente, durante pelo menos 15 minutos. Procurar um médico.
Contato com a pele: lavar com bastante água corrente, durante pelo menos 15 minutos.
Inalação: remover para ambiente fresco e ventilado.
Ingestão: não provocar vômito. Procurar um médico.



FICHA TÉCNICA

//]]>