acquella-stone
Acquella Stone
4 de maio de 2016
rapfinish
Bautech Rapfinish
4 de maio de 2016
Exibir Tudo

Sika Silicone

sika-silicone

Aplicações do produto:
SIKA SILICONE deve ser aplicado em fachadas e superfícies de concreto, argamassa, tijolo aparente, pedras naturais e artificiais, muros, bloco de concreto aparente, telhas cerâmicas e cimento amianto.

Características
Ação principal: Impermeabilizante e proteção de superfícies
Ação secundária: Hidro-repelente
Composição básica: Resina de silicone (polisiloxano)
Aspecto: Líquido
Cor: Levemente castanho
Densidade à 25°C: 0,77 a 0,80 kg/l
Propriedades
• Evita infiltrações e seus efeitos, como a umidade interna, mofo, fungos, etc.
• Aumenta a vida útil do substrato.
• Não altera a aparência natural do substrato.
• Fácil aplicação com trincha, rolo ou pulverizador de baixa pressão.
• Mantém os poros da superfície abertos permitindo a saída de umidade e vapor d’água
do interior das peças tratadas.

Modo de Emprego
Preparo da Superfície:
A superfície deve estar compacta, seca, isenta de pinturas solúveis e, se possível, aquecidas pelo sol. É necessária a realização de ensaios prévios para a aplicação sobre superfícies rústicas ou pintadas.
Preparo e Aplicação do Produto:
SIKA SILICONE é fornecido pronto para uso, sendo aplicado em duas demãos. Aplica-se SIKA SILICONE com broxa, pincel ou pulverizador de baixa pressão.A primeira demão deve ser aplicada até a saturação da superfície. Após a secagem (de 6 a 24 horas após a aplicação), aplica-se a segunda demão.

Consumo
200 a 500 ml/m para 2 demãos (como pintura)
Obs.: Para aplicação em telhas cerâmicas na condição de imersão no SIKA SILICONE o consumo será de aproximadamente 1,0 a 1,5 litros/m2 (dependendo do tipo de telha, da absorção e dimensões).

Validade
18 meses

Embalagem:
Galão com 3,6 l
Lata com 18 l
Tambor com 200 l

Segurança:
Produto inflamável. Em recintos fechados, providenciar ventilação adequada para aplicação do produto. Em caso de inalação de vapores, levar imediatamente a pessoa para um local ventilado. Persistindo os sintomas, procurar um médico. Em caso de respingos nos olhos, lavá-los com água corrente durante 15 minutos. Em caso de ingestão, não induzir ao vômito. Consulte um médico imediatamente. Em caso de contato com a pele, lavar com bastante água e sabão.

Ecologia:
Pode contaminar esgotos, rios e córregos. É prejudicial à Flora e Fauna. Não reutilizar a embalagem para estocar água potável ou alimentos. Descarte a embalagem em local adequado, conforme regulamentação vigente.

//]]>